FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$:300 EM COMPRAS

POLÍTICA DE TROCA


Para compras feitas em Fortaleza :

- Prazo para troca de 7 dias corridos a contar do dia do recebimento do produto. 
- Custo do frete para retorno da nova peça é do cliente.
- Não trocamos peças brancas, sem etiquetas, manchadas, com odores, sujas ou com marcas de uso.
 
Para compras feitas em outros estados:

- Prazo de 7 dias corridos a contar do dia do recebimento do produto para o cliente solicitar a troca.
- As peças devem ser devolvidas em perfeito estado e em embalagens iguais as que estavam.
- Não trocamos peças sem etiquetas, manchadas, sujas ou com marcas de uso.
- Custo do frete do envio para troca é do cliente e o custo do envio para o retorno da peça é nossa.
- para retorno das peças usamos a modalidade de envio pac.
- Permitido apenas 1 troca.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
 

- O cliente deve solicitar a devolução das peças em até 7 dias corridos a contar do dia do recebimento do produto.  
- As peças devem ser devolvidas em perfeito estado e em embalagens iguais as que estavam, icluindo mimos e brindes.
- O custo do envio para o retorno dos produtos é nossa.
- A solicitação de estorno junto a plataforma utilizada como meio de pagamento, será feita em até 2 dias úteis após a verificação do estado em que as peças voltaram. 
- Devolução de valores pagos no pix: prazo de solicitação de reembolso até 3 dias úteis
- Devolução de valores pagos no cartão: prazo de acordo com a política da administradora do cartão.

Em caso de devolução parcial de compras beneficiadas por frete grátis, o frete de retorno das peças é de responsabilidade do cliente. 

O valor do reembolso será equivalente ao valor efetivamente pago pelo o cliente incluindo descontos aplicados da compra.

O valor do frete só será reembolsado caso o cliente faça a devolução de todos os produtos da compra.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO PEÇA COM DEFEITO

Prezamos sempre pela qualidade dos nossos produtos e satisfação dos nossos clientes. No entanto, reconhecemos que, apesar de todos os cuidados que tomamos, imprevistos pode acontecer, e é possível que algum defeito passe despercebido durante nosso processo. Caso isso aconteça, garantimos que faremos o possível para resolver o problema da forma mais rápida e justa.

- O cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos a contar do dia do recebimento do produto.
- O produto deverá ser enviado para ánalise, custo de envio para retorno da peça é da nossa empresa.
- Para retorno da peça utilizamos o meio de envio pac.
- O defeito será avaliado e caso seja constatado como um defeito de fabricação, o cliente terá direito a:

  • troca pelo o mesmo produto caso haja disponibilidade no estoque.

reparo da peça, quando aplicavél.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS


- Na Mare Praiana, criamos cada produto com carinho, cuidado e atenção aos detalhes — especialmente quando você escolhe personalizar com uma frase, nome ou detalhe exclusivo. Por isso, é importante saber:

- Produtos personalizados são feitos exclusivamente para você e não podem ser revendidos a outras pessoas. Por esse motivo, não realizamos trocas ou devoluções de itens personalizados, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro por parte da nossa equipe (como grafia incorreta diferente da solicitada, por exemplo).

- Essa regra segue o que está previsto no Código de Defesa do Consumidor (art. 49), que abre exceção para itens feitos sob encomenda ou com personalização individualizada.

✔️ Antes de finalizar seu pedido, revise com atenção a frase ou nome escolhido(a).


Para mais informações entre em contato no nosso whatsapp (85) 994504286